Estreias da Semana (01/10)

Não existe maneira melhor do que iniciar o mês com uma boa sessão de cinema, e para ajudar você a escolher a TrêsMeiaCinco traz aqui as estreias da semana. Confira:


Perdido em Marte

Ridley Scott
Em uma missão em Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é separado de seus companheiros em meio à uma intensa tempestade. Achando que o colega está morto, seus amigos acabam deixando o planeta. Porém, não muito depois a NASA recebe o contato de Watney, que apesar de milagrosamente vivo, está agora com poucos suprimentos e sem um plano real de salvamento. Resta agora saber como manter a vida tempo o bastante para ser resgatado, se é que irão tentar faze-lo.

A Possessão do Mal

David Jung
Após a morte da esposa, o cético Michael King (Shane Johnson) decide fazer um filme ligado à atividade de forças sobrenaturais, com o único intuito de provar a ineficácia de tais teorias. Porém, ao permitir que praticantes de artes ocultas testem seus rituais em si, algo inesperado acontece, e as filmagens mudam de figura.

O Preço da Fama

Xavier Beauvois
Alguns artistas continuam valendo muito dinheiro mesmo após a sua morte. Foi exatamente assim que viram Eddy Ricaart (Benoît Poelvoorde) e Osman Bricha (Roschdy Zem). No fim dos anos 70, ao saberem da morte do genial ator Charlie Chaplin, eles decidem sequestrar o caixão do astro e cobrar uma fortuna por sua devolução. O que eles não esperavam era a tragicômica sequencia de fator que iram desencadear.

Vai Que Cola

César Rodrigues
Para fugir da polícia após perder todo seu dinheiro ao se envolver em um golpe em sua própria empresa, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro. Após vários dias de reclamação da nova vida, seu ex-sócio aparece com um plano para que ele recupere sua velha cobertura. O que Valdo não esperava, é que teria que levar todo o pessoal dali com ele.

Os Árabes Também Dançam

Eran Riklis
O inteligentíssimo Eyad (Razi Gabareen), é o orgulho de sua família. Quando o garoto árabe se muda para estudar em uma grande universidade de Jerusalém, ele vê sua timidez e a falta de fluência em hebraico limitarem sua interação social, até que uma colega de classe, Naomi (Danielle Kitzis), começa a se aproximar e alimentar uma interessante amizade, que se torna importante para que Eyad encare alguns problemas que estão por vir.

O Clube

Pablo Larraín
Isolados nas montanhas chilenas, quatro ex-padres se escondem de seus pecados do passado. Vivendo ao lado de uma freira em meio a esta aparente calmaria, logo eles se veem encarando seus crimes, com a chegada de um novo e misterioso residente.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.