A Bola da Vez em Hollywood - Ben Affleck produzirá filme sobre corrupção na FIFA


fotografia de ben afleck ao lado da logo da fifa

A Warner fez o anúncio de que irá realizar um longa sobre os escândalos que envolvem a corrupção na FIFA e no mundo do futebol. O produtor escolhido pelo estúdio foi Ben Affleck, que irá interpretar o Cavaleiro das Trevas no longa “Batman Vs Superman - A Origem da Justiça” (2016), e que segundo boatos rondando a internet nos últimos dias pode assumir a direção do filme solo do herói.
A história do longa inicialmente gira em tono do envolvimento do executivo da FIFA, Chuck Blazer, na corrupção dentro da entidade. Blazer, acabou sendo preso em uma operação na suíça e com isso trouxe uma série de nomes e situações complexas envolvendo a Federação à tona.
Ainda segundo o estúdio, Gavin O'Connor, de “Orgulho e Glória” (2008) e “Desafio no Gelo” (2004), irá assumir a direção. O’Connor trabalhou recentemente com Ben Affleck no longa “The Accountant”, ainda sem título em português e com lançamento previsto para 2016.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.