Harrison Ford e Ryan Gosling estão no primeiro trailer de 'Blade Runner 2049'

Após muita expectativa e pouco material liberado durante a produção, a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer da sequência do clássico Blade Runner. Ridley Scott, diretor da primeira adaptação, fica como produtor neste projeto, e a direção é assumida por Denis Villeneuve, o canadense que conquistou grande prestígio por obras como "Incêndios" e "Os Suspeitos", além do recente "A Chegada".

O filme é ambientado em 2049, como sugere o título, 30 anos após os eventos do primeiro filme. Pouco ainda se sabe sobre a trama, que gira em torno de um segredo capaz de trazer caos para a sociedade.

O elenco traz também, além de Harrison Ford e Ryan Gosling, Jared Leto, Mackenzie Davis, Carla Juri, Robin Wright e Lennie James.



365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.