"X-Men: Apocalipse" ganha seu primeiro trailer

O fluxo de trailers dos longas de super heróis que serão lançados no próximo ano continua, e hoje foi a vez de X-Men: Apocalipse mostrar para que está vindo em um vídeo de pouco menos de três minutos.

A produção baseada em uma das fases mais importantes (se não a mais importante) das HQs dos mutantes se passa cerca de uma década após os eventos de Dias de Um Futuro Esquecido, nela o mutante ancestral En Sabah Nur (Oscar Isaac), mais conhecido como Apocalipse, busca garantir a supremacia mutante a todo custo, “convertendo” ou extinguindo os humanos.

O filme que assim como grande parte dos longas da equipe X é dirigido por Bryan Singer, chega às telonas em 26 de maio de 2016. Confira o trailer abaixo:

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.