Liberado primeiro trailer de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'

A Warner Bros. divulgou na manhã desta terça-feira (15), o primeiro trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, adaptação para o cinema do livro homônimo de J.K. Rowling, e spin off de Harry Potter.

O longa que se passa cerca de setenta anos antes do nascimento de Harry e tem o roteiro e controle criativo da própria J.K., conta a história do bruxo zoologista Newt Scamander (Eddie Redmayn) que acaba de chegar à Nova York com sua maleta mágica, na qual carrega bem mais do que meras peças de roupa. Logo, ele percebe que a linha que separa o segredo dos bruxos perante ‘os trouxas’ pode parecer ainda mais tênue no continente americano, e que qualquer descuido precisa ser evitado, ou rapidamente remediado.

Além de Redmayne, o filme conta ainda com Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves), Dan Fogler (Jacob) e ainda Jon Voight. A direção fica por conta de David Yates, que comandou os quatro últimos filmes do aclamado bruxinho da escritora britânica.

Animais Fantásticos e Onde Habitam tem previsão de estreia para 18 de novembro de 2016 nos cinemas mundiais, mas chega aos telões brasileiros um dia antes. Porém, a ansiedade dos Potterheads é tamanha que no site animaisfantasticos.com já se encontra um cronometro marcando os dias  restantes para o lançamento do longa. Enquanto isso não ocorre confira abaixo o trailer fresquinho da produção:


365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.