Liberados cartazes e trailer de Alice Através do Espelho

A Walt Disney divulgou na ultima quinta-feira (05), os primeiros cartazes e o trailer de "Alice Através do Espelho".

A continuação de "Alice no País das Maravilhas" (2010), mostra uma Alice que apesar de ter seguido os passos do pai como marinheira, ainda está vinculada de algum modo ao incrível e misterioso cenário de suas aventuras do passado, e que ao retornar a Londres, encontra um espelho mágico que a leva de volta a este mundo, agora comandado pelo Tempo (Sacha Baron Cohen). A jovem então, ganha a missão de roubar o cetro mágico do novo comandante, para impedi-lo de adiantar o relógio e transformar o submundo em um lugar sem vida.

O longa, que mantem os protagonistas de seu antecessor, além do já citado Sacha Baron Cohen (Borat), ainda conta com Rhys Ifans (Um lugar chamado Notting Hill), como pai do Chapeleiro. Já a direção, passa das mãos de Tim Burton, agora produtor, para James Bobin ("Os Muppets").

Alice Através do Espelho tem estreia prevista para 27 de maio de 2016. Abaixo você confere o trailer e os pôsteres oficiais:



365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.