Confira a primeira imagem oficial de Eddie Redmayne em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

A Warner Bros. divulgou nesta quarta-feira (04), a primeira imagem oficial de Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo), como o bruxo Newt Scamander, que protagoniza “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, adaptação para o cinema do livro homônimo de J.K. Rowling

O longa que se passa cerca de setenta anos antes do nascimento de Harry, tem o roteiro e controle criativo da própria J.K., e será dirigido por David Yates, que comandou os quatro últimos filmes do aclamado bruxinho da escritora britânica.

Além de Redmayne, o elenco conta ainda com Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves), Dan Fogler (Jacob) e ainda Jon Voight.

Ao lado da recém-anunciada continuação da história de Harry (que será lançada em forma de uma peça teatral chamada “Harry Potter and the Cursed Child”), Animais Fantásticos e Onde Habitam é o assunto mais comentado e impulsionado entre os Potterheads,  além de ser previamente encarado como a abertura para outros spinoffs da saga do menino bruxo.

O longa tem previsão de estreia para 18 de novembro de 2016 nos cinemas mundiais. Abaixo você confere a imagem de Redmayne na capa da revista Entertainment Weekly:


365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.