Michael Fassbender e Marion Cotillard estrelam “Macbeth”. Veja o trailer.

Se Shakespeare tivesse vivido a era do cinema, muito provavelmente seria um dos maiores roteiristas da sétima arte. E levando-se em conta quantos de seus dramas já ganharam as telas isso não é de se admirar.

O mais recente é “Macbeth”. O longa protagonizado por Michael Fassbender foi exibido pela primeira vez no festival de Cannes deste ano e já é considerado por muitos um forte concorrente ao Oscar 2016.

No último trailer divulgado, o general escocês que trai seu rei após ouvir um presságio no qual seria o próximo monarca, se vê encarando as consequências de tal escolha.

O vídeo, assim como todas as informações em torno do longa, causou fervor na internet, levantando comentários a partir não só da história em si como também da qualidade técnica da produção. O que reforçou ainda mais seu favoritismo ao grande prêmio da Academia.

Macbeth já teve diversas adaptações anteriores, tanto para o telão quanto para a TV, sendo a mais famosa delas dirigida e estrelada por Orson Welles, em 1948.

A atual versão tem estreia prevista para o dia 19 de novembro no país, e terá direção de Justin Kurzel, que também é responsável pela produção de “Assassin's Creed”, outro longa protagonizado por Fassbender. Confira logo abaixo o trailer e o poster do filme:


365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.