Estreias da Semana (10/09)

Mais um dia de estreias chegou, e essa semana o telão tem alguns nomes conhecidos em roupagens completamente novas. Além disso, ainda temos o polêmico longa de Gaspar Noé, e muito mais, confira abaixo:

Carga Explosiva - O Legado

Camille Delamarre
Nunca mudar o acordo, sem nomes e nunca abrir a carga. Estas são as três regras básicas que Frank Martin (Ed Skrein) tem em sua vida como transportador. Porém, o trio de mulheres desta nova missão pode fazer as coisas fugirem levemente do controle. Agora, preso em uma rede de chantagem, ele tem o pai sequestrado, e se vê obrigado a ajudar as jovens a colocar um ponto final em uma rede russa de tráfico humano.

Love

Gaspar Noé

Frustrado com a vida ao lado da mulher e do filho, Murphy (Karl Glusman) influenciado pela ligação da mãe de sua ex-namorada que procurava a filha desaparecida a meses, se vê mergulhando em uma enorme dejavu ao lembrar as aventuras impressionantes que viveu durante o relacionamento com ao lado da garota. 

La Sapienza

Eugène Green
Abalado por sua atual falta de inspiração, o arquiteto Alexandre Schmid (Fabrizio Rongione) resolve renovar seu olhar e sua mente em uma viagem, estudando a arquitetura do lendário Francesco Borromini. Quando ele e sua esposa conhecem o casal de irmãos Goffredo (Ludovico Succio) e Lavinia (Arianna Nastro), passam a viver histórias que mudarão suas vidas.

Férias Frustradas

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein
Mais um sucesso dos anos 80 resgatado, ‘Férias Frustradas’ mostra Rusty Griswold (Ed Helms) que resolve viajar e aproveitar alguns dias com a família. Para isso ele decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e partir para o parque de diversões Wally World. A questão é que o parque fica a dias de viagem, e mal sabe ele que esses dias podem se tornar mais longos do que gostaria.

Nocaute

Antoine Fuqua
Encarar o ringue e a batalha pelo cinturão pode ser algo pequeno quando sua maior luta é para merecer o amor de uma filha. Essa é uma realidade que o boxeador Billy "The Great" Hope (Jake Gyllenhaal) tem de enfrentar quando vê a conturbação em sua vida pessoal ficar ainda mais intensa a medida que ele se aproxima da conquista do título na carreira por trás das luvas.

Infância

Domingos Oliveira

Baseado na peça "Do Fundo do Lago Escuro", o longa apresenta Rodriguinho, de oito anos. O garoto, filho de Conceição e neto de Dona Mocinha (Fernanda Montenegro), está preocupado com o desaparecimento de sua cadela, enquanto se vê em meio ao reflexo político que o discurso do jornalista Carlos Lacerda, crítico ferrenho de Getúlio Vargas, causou em sua família.

Homem Comum

Carlos Nader
Em 1996, o cineasta Carlos Nader começou a acompanhar a vida do caminhoneiro Nilson de Paula em 1996. Casado e pai de uma menina, ele enfrenta com o tempo os muitos problemas de um homem comum. Doença, morte, tudo visto de perto pelos olhos do cineasta.

Pequeno Dicionário Amoroso 2

Sandra Werneck
Durante o velório de seu padrasto, Luíza (Andréa Beltrão) reencontra seu ex-marido Gabriel (Daniel Dantas) que não via há 15 anos. Mesmo casada Luíza logo inicia um caso com ele. Enquanto isso, Alice (Fernanda Vasconcelos), filha de Gabriel, se mete em um complicado triângulo amoroso envolvendo um homem e uma garota.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.