Winona Ryder confirma sequência de "Os Fantasmas Se Divertem"

Ilustração de winona ryder vestida de noiva ao lado do personagem beetlejuice que está sentado no telhado de uma casa
Sim, haverá uma continuação de Os Fantasmas se Divertem. É isso que afirma Winona Ryder.

A atriz confirmou a informação durante uma entrevista no programa de TV americano "Late Night with Seth Meyers". Segundo ela, era uma informação muito sigilosa, porém, como o próprio Tim Burton não apenas falou que haverá o filme, mas também confirmou a presença da atriz nele, não há motivos para não confirmar.

Apesar disso, segundo ela ainda não há muito o que se dizer sobre a produção. Winona aproveitou ainda para demostrar o quanto fica feliz e grata com o assédio dos fãs em relação ao longa e sua personagem (Lydia Deetz), revelando que muitas vezes a pedem que invoque Beetlejuice quando embarca ou desembarca de algum voo.

Os Fantasmas se Divertem é considerado um dos grandes clássicos de Tim Burton, além de ter se tornando um hit no final dos anos 80.

Como a própria havia dito, o progresso da produção ainda é desconhecido, mas de acordo com Burton, ele tem trabalhado no roteiro ao lado de Seth Grahame-Smith, com que trabalhou em Sombras da Noite.

Confira abaixo a entrevista em que Winona Ryder confirma a sequência:

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.