RJ e SP exibem "Que Horas Ela Volta?" gratuitamente para domésticas neste domingo


Neste domingo, dia 23 de Agosto, ocorrerá nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro sessão especial gratuita do premiado filme "Que Horas Ela Volta?", protagonizado por Regina Casé - que recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Sundance Film Festival pelo papel.

Para ter direito ao acesso é fácil, basta que as empregadas domésticas registradas apresentem carteira de trabalho na bilheteria. É também válido para quem não estiver empregada no momento.

São Paulo

Local: Caixa Belas Artes (R. da Consolação, 2423 - Consolação)
Horário: 11h

Rio de Janeiro

Local: Cinema Estação Net Botafogo (Rua Voluntários da Pátria, 88 - Botafogo)
Horário: 11h

A produção do filme pede que as interessadas confirmem presença (e de até um acompanhante) para garantir o ingresso, mandando um e-mail com nome completo para quehoraselavolta.filme@gmail.com ou mandando mensagem na página do filme no Facebook.

O longa narra a história de Val (Regina Casé), que sai do interior de Pernambuco para tentar a vida em São Paulo, onde trabalha como babá. Sua filha Jéssica (Camila Márdila) é deixada para ser criada pela avó. Após 13 anos, a adolescente viaja até São Paulo para prestar vestibular e é hospedada pelos patrões de sua mãe. Ao sair das "regras da casa", ela gera desconforto e problematiza a relação entre patrões e empregados.
O longa estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 27.

Confira o trailer:



 #ValorizeoCinemaBrasileiro

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.