Brad Pitt e Angelina Jolie estão de volta em drama de época dirigido por Jolie

Cena do filme By de sea de Angelina Jolie onde ela aparece chorando nos braços de Brad Pitt enquanto ela  a consola

"Nós não atuamos juntos por dez anos. Decidimos que iríamos contracenar novamente e fizemos um pequeno drama sobre família, na verdade, sobre casamento. Fizemos um drama sobre um casamento em crise"
Essas foram as palavras de Angelina Jolie, em entrevista sobre o longa "By The Sea", o qual dirige e volta a atuar ao lado do marido, Brad Pitt, depois de “Sr. e Sra. Smith” (2005). Só que desta vez, como a própria atriz esclarece, não se trata de um filme de ação com uma pitada de romance e comédia.
 
O drama narra a história de um escritor americano chamado Roland (Pitt) e sua mulher, a ex-bailarina Vanessa (Jolie), que acabam de chegar a um tranquilo resort beira-mar na França dos anos 70, com o casamento em crise. Passando o tempo com amigos que fizeram durante a viagem, e vivendo certos momentos de intensas discussões, o casal começa a achar sua trajetória em meio a problemas não resolvidos em sua relação.

O longa, que tem roteiro da própria Jolie, foi totalmente filmado em Malta, e teve seu estilo inspirado no teatro europeu dos anos 60 e 70. A atriz francesa Mélanie Laurent também está no longa. Abaixo você confere o teaser trailer e o poster da produção:



Cartaz do filme by de sea de Angelina Jolie com dois chapeus de palha, um masculino e um feminino, sobre uma mureta de frente para o oceano

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.