Agora é oficial: Tom Holland é o novo Homem-Aranha


Tom holland confirmado peter parker homem aranha

Depois de muita especulação, apostas erradas e precipitadas, a Marvel e a Sony Pictures anunciaram oficialmente a nova face sob a máscara do Homem-Aranha. Tom Holland será o novo Peter Parker.  
O ator britânico de 19 anos, que ficou conhecido ao contracenar com Naomi Watts no longa “O Impossível” (2012), já era apontado há alguns dias como favorito entre os candidatos para o papel, porém, como informações anteriores não oficializadas sobre a escalação de Asa Butterfield já haviam rodado a internet, a desconfiança e apreensão dos fãs se mantiveram até este comunicado oficial.
Além da confirmação de Holland como Homem-Aranha, o diretor do filme solo do herói também foi anunciado, Jon Watts assume a posição que já passou pelas mãos de Sam Raimi e Mark Webb.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.