Estreias da Semana (30/07)


Quinta-feira está chegando com longas para todos os gostos e humores, e a 365 Filmes deixa você por dentro do que rola nos cinemas brasileiros a partir desta semana:

Em Adeus a Linguagem, primeiro filme 3D de Jean-Luc Godard, um homem solteiro e uma mulher casada dividem a intimidade em uma casa, onde há um também um cão. Após este primeiro encontro, os dois novamente se veem, e prosseguem uma conversa em relação a questão da linguagem sob o ponto de vista filosófico, enquanto que o cão atento observa.

Liderada por Cor Van Hout (Jim Sturgess), uma gangue arquiteta um plano audacioso de sequestro. O alvo é Freddy Heineken (Anthony Hopkins), presidente da cervejaria holandesa Heineken. Deixando a impulsividade e violência tomar conta de suas ações, os bandidos vão perdendo o controle da situação, e exigem um resgate de 35 milhões de florins holandeses.

Os Reis da Tampa estão saindo do ramo das danças noturnas, e na rota para o último show, fazem uma parada em Jacksonville e Savannah para rever alguns velhos conhecidos e fazer novas amizades, Mike e o grupo aprendem novos movimentos e reprisam seu passado com novas habilidades.

Relatando as coisas que acontecem antes dos outros longas da franquia Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas e extremamente perigosas. Elise Rainier (Lin Shaye), especialista em fenômenos paranormais, se envolve na situação e busca de todos os modos livrar a família deste demônio.

Bianca acaba descobrindo que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), em tradução livre, uma amiga feia e gorda, para que ao lado dela pareçam ainda mais bonitas. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular do colégio para ajudá-la a melhorar o seu visual, e mostrar que a mesa pode virar quando menos se espera.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.