Ensaio fotográfico recria figurinos clássicos do cinema

Foi pensando no quanto um figurino pode ser marcante para o fã de cinema que a fotógrafa Candice Milon baseou seu trabalho. Em ensaio realizado para a revista francesa Sport & Style, a artista decidiu recriar o guarda roupa de alguns dos personagens mais conhecidos da história do cinema, como o de Marty McFly em De Volta Para o Futuro e Alex DeLarge, no clássico Laranja Mecânica.

Com referências minimalistas, o editorial de moda da revista reúne em uma só imagem as roupas, sapatos e, até mesmo, os principais acessórios dos personagens – como a bengala do anti-herói DeLarge e o skate do divertido McFly.

Além das duas obras, o ensaio realizado por Candice também homenageia as indumentárias dos marcantes longas Juventude Transviada, Wall Street, Os Irmãos Cara de Pau, Forrest Gump e Casablanca.

Confira abaixo o trabalho por completo:

Rick Blaine - Casablanca (1942)


-------

Alex DeLarge - Laranja Mecânica (1971)


  
-------

Marty McFly - De Volta Para o Futuro (1985)


  
-------

Johnny Strabler - O Selvagem (1953)


 
-------

Jake e Elwood Blues - Os Irmãos Cara de Pau


  

-------

Jim Stark - Juventude Transviada


  
----

Forrest Gump (1994)


 
-------

Buddy Fox - Wall Street (1987)


 
-------

Aproveite esta promoção, por tempo limitado:

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.