Animação homenageia obras de Stanley Kubrick em 1 minuto

Um dos maiores e em determinadas visões também um dos mais polêmicos diretores do cinema, Stanley Kubrick sempre foi e continua sendo fonte de inspiração e homenagens mundo afora, e não seria diferente para os produtores Hyejin June Hong e Ori Kleiner que fizeram uma incrível animação ressaltando sua carreira.

Autor de obras como O Iluminado, Laranja Mecânica e o grande clássico 2001 - Uma Odisseia no Espaço, Kubrick fez inúmeras adaptações literárias e deixou seu legado na história do cinema mostrando perfeito domínio da linguagem nos mais variados gêneros.

No vídeo "Stanley Kubrick: A Filmography" criado pela dupla de animadores, você embarca em um mini clipe extremamente criativo dos trabalhos mais marcantes do mestre. Confira:



365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.