Assista ao novo trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Saiu o aguardado trailer de Batman v. Superman. Na segunda-feira os fãs tinham sido apresentados a um pequeno teaser que mostrava o Batman preso e o Superman aparecendo e retirando sua máscara. Surgiram teorias de que aquilo seja um sonho ou uma ilusão de Bruce Wayne. O atual trailer não deixou claro se essa teoria é verdadeira.

No começo do vídeo vemos Bruce Wayne e Clark Kent se confrontando e mostrando que o filme não é apenas uma briga entre os dois heóis, mas algo maior, que envolve os homens por trás dos uniformes e seus interiores. O trailer apresenta algumas referências, tanto nas frases - como na hora que o Coringa é citado indiretamente - ou na cena que o Batman aparece ao lado de um prédio, fazendo referência a capa da HQ “O Cavaleiro das Trevas” o qual leva como base para o filme.

O trailer ainda nos apresenta Lex, como arquiteto de tudo e Diana, a Mulher-Maravilha, a qual nenhum dos protagonistas sabe de que lado está.

O filme é dirigido por Zack Snyder, diretor de Man of Steel, e escrito pela dupla Chris Terrio (Argo) e David S. Goyer (trilogia Batman e Man of Steel). O filme estreia dia 24 de março de 2016.



365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.