Estreias da Semana (12/11)

Já está na hora de trocar os pôsteres em frente as salas, porque tem estreia chegando. Confira o que entra em cartaz essa semana no telão:

Aliança do Crime

Scott Cooper

O mafioso Whitey Bulger (Johnny Depp), um dos criminosos mais famosos da história americana, começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar a máfia italiana, porém ao ser descoberto e fugir, tornou-se um dos homens mais procurados dos Estados Unidos.

Órfãos do Eldorado

Guilherme Cezar Coelho
Após um tempo distante, Arminto Cordovil (Daniel de Oliveira) retorna para a casa de seu pai. Quando este morre, Arminto se vê obrigado a assumir os negócios da família. Em meio a tudo isso e sem saber o que fazer com os negócios de família que pouco lhe interessam, ele vai até um bar onde se encanta por uma cantora (Mariana Rios), e após aquele dia passa a procura-la em todo lugar.

Amizade Desfeita

Levan Gabriadze
Quando Laura Barns (Heather Sossaman) acaba caindo na internet em um vídeo constrangedor, ela não suporta a pressão psicológica e social e acaba tirando a própria vida no pátio da escola. Agora, um ano depois, enquanto alguns de seus colegas conversam via Skype, percebem que há uma pessoa a mais na conferencia. Quando confrontada, esta revela ser Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte e ameaçando a cada um a ter o mesmo destino final.

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Christopher Landon
Os amigos de infância Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan) se conheceram no grupo de escoteiros Agora, já crescidos Ben e Carter não se interessam mais por isso, mas se mantendo ao lado de Augie, que ainda ama ser um escoteiro o trio resolve acampar, Mas ao voltar à cidade, descobrem que o território agora pertence aos Zumbis.

Se Deus Vier Que Venha Armado

Luis Dantas
72 horas. Este é o tempo que um presidiário liberado temporariamente da prisão tem para visitar seu irmão, achar um amigo de infância e se encontrar com uma mulher. Tudo isso além de cumprir uma importante missão para os chefes do PCC no estado de São Paulo.

O Reino Gelado 2

Aleksey Tsitsilin
Com um papel importante na vitória sobre a Rainha da Neve, o troll Orm tornou-se um herói. Porém, com a ambição de elevar sua imagem ainda mais ele começa a aumentar e acrescentar partes as suas façanhas, criando uma teia de mentiras sem limite para acabar.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.