![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjusl84jHYK2rA20jPOSb7AHFzPmK_BDqR1EzmPpZyx1dvPbFCkELE3bbGfJ0wnsrJNcZvWOWsk8jLKhhyNbuStCT-mwKaniS1ZDNDi1hzTGxt1hxoH8bwf_VYt_QuaG1lgR00X3NbEpQSc/s1600/365-Filmes-Marty-McFly-e-Doc-Brown-discutem-os-avancos-tecnologicos-em-uma-propaganda-incrivel-da-Toyota.jpg)
Aproveitando a data comemorativa da chegada de Marty McFly e Doc Brown ao nosso futuro, a Toyota juntou os protagonistas do longa em um comercial (em forma de curta) incrível, onde eles abordam e discutem as coisas que evoluíram até o ano de 2015, como o uso do 3D, e o desuso do FAX.
Além disso, a empresa ainda colocou um “fã do longa” na trama, encontrando através dele uma forma de lançar o Mirai no mercado norte-americano.
Para isso, eles compararam o combustível usado pelo icônico DeLorean, diretamente a base de lixo convertido através do Mr. Fusion, com o hidrogênio que é usado pelo Mirai e pode ser originado no lixo coletado pelas usinas.
Confira o vídeo abaixo e mate a saudade de McFly e Doc Brown: