Com trailer incrível, novo filme de Iñárritu traz DiCaprio e Tom Hardy

A Fox divulgou o atordoante trailer de O Regresso, mais novo longa  do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu (Birdman, 21 Gramas), estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hardy.

O filme baseado na história real do lendário explorador e guardião de fronteiras Hugh Glass (DiCaprio) e se passa no oeste americano no início do século XIX, onde durante uma expedição na qual é brutalmente atacado por um urso, Glass não só é abandonado à morte pelos próprios companheiros, como também é enterrado vivo por seu confidente John Fitzgerald (Hardy). Porém, movido por uma força de vontade e sentimento de vingança, Hugh Glass enfrenta seu próprio calvário encarando a dor excruciante e o sofrimento mortal para sobreviver e encontrar justiça e redenção.

O elenco comandado por Iñárritu conta ainda com Domhnall Gleeson (Frank, Ex-Machina) e Will Poulter (Maze Runner: Correr ou Morrer).

O Regresso tem estreia prevista no país para fevereiro de 2016. Enquanto isso, confira o trailer espetacular abaixo:

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.