Filme de terror que se passa na tela do Skype, "Amizade Desfeita" ganha trailer legendado

Cena do filme de terror Amizade Desfeita
Depois de anos e anos, filmes de terror com uma proposta original têm sido cada vez mais raro. Mas é esta a ideia trazida por “Amizade Desfeita”, que acaba de ganhar seu primeiro e instigante trailer.

O longa narra a história de Laura Barns (Heather Sossaman) que após ter um vídeo constrangedor viralizado na internet, tira a própria vida no pátio da escola. Porém, de um modo bem inusitado, a própria internet que a vitimou possibilitou sua vingança e durante a conferência de seus amigos no Skype, a garota aparece exigindo saber quem postou seu vídeo.

A trama se desenrola praticamente toda em frente a tela do computador, onde os usuários sob a ameaça invisível da falecida colega, são obrigados a ver as barbaridades que ela comete a cada um no vídeo chat.

O filme que tem direção de Levan Gabriadze e roteiro de Nelson Greaves estreia no dia 12 de novembro no Brasil. Confira abaixo o trailer:


365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.