Sam Smith libera música tema de '007 Contra Spectre'. Escute.

"Eu tenho sonhado com este momento por muito tempo. Senhoras e senhores, aqui está a música tema de "007 Contra Spectre"
Estas foram as palavras do cantor britânico Sam Smith, ao divulgar através de seu twitter na madrugada desta sexta-feira (25), a música "Writing's On The Wall", canção tema de "007 Contra Spectre". 

Smith, que foi o grande vencedor do Grammy Award deste ano, arrematando quatro prêmios (inclusive de artista revelação), assina a faixa ao lado de Jimmy Napes, com quem trabalhou no álbum "In the Lonely Hour".

Desde 1965, esta é a primeira vez que um artista masculino britânico grava a canção tema de um filme de Bond. O último havia sido Tom Jones, para o longa 007 Contra a Chantagem Atômica.

Sam Smith se apresenta em terras tupiniquins no próximo sábado (26), sendo uma das atrações principais do Rock in Rio.

Abaixo você pode conferir o som do artista com a recém-liberada Writing's On The Wall:


365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.