Anne Hathaway irá produzir e protagonizar comédia sci-fi

A prestigiada atriz Anne Hathaway, vencedora do Oscar pelo musical “Os Miseráveis” (2012), irá produzir e protagonizar a comédia de ação sci-fi “The Shower”.

O longa vai abordar uma chuva de meteoros, que de algum modo transformam todos os homens em aliens assassinos, fazendo com que agora as mulheres tenham de lutar pela sobrevivência própria e de toda a humanidade, evitando assim a destruição do planeta.
O longa tem roteiro de Jac Schaeffer (Timer - Contagem Regressiva para o Amor), que se inspirou no tom de filmes como: “É o Fim” (2013), “Ataque ao Prédio” (2011) e “Missão Madrinha de Casamento” (2011).
"Anne é a atriz perfeita para comandar a trama, que basicamente versa sobre amizade feminina, com uma boa dose de bravura no meio", declarou ele.

O longa ainda em busca de diretor não tem lançamento previsto.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.