Tom Hardy interpretará gêmeos em novo longa. Veja o trailer.

Tom Hardy em cena do filme Legend, no papel de Ronald e Reginald Kray
Se um Tom Hardy já é perigoso, imagine dois. O astro de Mad Max – Estrada da Fúria irá interpretar os gêmeos Ronald e Reginald Kray no longa Legend, baseado na história real dos fora da lei mais conhecidos de Londres na metade do século passado.

O filme é um dos mais esperados do semestre no circuito europeu, e tem o roteiro e direção do renomado Brian Helgeland (Los Angeles: Cidade Proibida, Sobre Meninos e Lobos).

Os irmãos Kray eram os destemperados líderes da gangue The Firm, que aterrorizou a capital britânica nos anos 50 e 60, marcados pelo calculismo de um frente a impulsividade e violência desmedida do outro.

Além da base histórica por si só, Helgeland ainda teve como fonte inspiração o livro “The Profession of Violence: The Rise and Fall of Kray Twins”, de John Pearson.

Legend, que tem a estreia agendada para o próximo dia 09 de setembro no Reino Unido, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Confira abaixo o trailer do longa:

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.