Estreias da Semana (13/08)

Confira os filmes que entraram em cartaz em circuito comercial nos cinemas brasileiros esta semana.

Missão Impossível 5: Nação Secreta

Christopher McQuarrie
Cartaz do filme Missão Impossível 5: Nação Secreta com tom Cruize dependurado do lado de fora da porta de um avião em pleo vôo e Cena do filme onde o astro aparece algemado sendo escoltado por um soldado
Após descobrir a existência do misterioso “Sindicato”, Ethan Hunt (Tom Cruise) enfrenta a missão mais impossível de todas. Encontrar a cabeça de uma organização invisível e destruí-los antes que estes destruam a IMF, e muito mais. Para isso ele vai precisar de mais ajuda do que gostaria, inclusive aqueles em que nem mesmo deveria confiar.

A Escolha Perfeita 2

Elizabeth Banks
Cartaz do filme A Escolha Perfeita 2 e cena do filme onde as protagonistas cantam em um show
As Barden Bellas estão de volta e ganham a chance de fazer um show para o todo poderoso presidente americano. Só que a apresentação é um desastre e a vergonha nacional é tão grande que elas são proibidas de participar de qualquer competição no meio acadêmico e até de aceitar novas integrantes. Agora a única saída das garotas é vencer o campeonato mundial a capela, para ficarem livres de qualquer punição. Porém, como vencer uma competição que uma equipe americana jamais pode vencer?

A Dama Dourada

Simon Curtis
Cartaz do filme A Dama Dourada onde um homem e uma culher caminham abraçados enquanto suas sombras formão a silhueta do simbolo nazista e uma cena do filme onde o ator Ryan Reynolds aparece de óculos
O longa baseado em fatos reais conta a história da refugiada judia Maria Altmann (Helen Mirren), que para recuperar “A Dama Dourada”, uma obra de arte pertencente à sua família e roubada pelos nazistas, busca a ajuda do jovem e idealista advogado, Randol Schoenberg (Ryan Reynolds). Juntos, eles processam o governo austríaco, que possui a obra exposta em um museu.

Império Proibido

Oleg Stepchenko
Cartaz do filme Império Proibido do diretor Oleg Stepchenko e uma imagem de uma cena do filme onde uma estatua de uma mulher aparece coberta de teias de aranha
Se aventurando em uma viagem científica da Europa para o Oriente no início século 18, o cartógrafo Jonathan Green (Jason Flemyng) passa pela misteriosa Transilvânia. Cruzando as montanhas dos Cárpatos, ele chega em uma vila perdida na floresta onde percebe que as pessoas não se parecem com quaisquer outras que ele já tivesse visto antes.

Na Próxima Acerto no Coração

Cédric Anger
Cartaz do filme Na Próxima Acerto no Coração de Cédrick Anger e uma cena no qual um homem olha por uma janela de percianas
Policial no serviço e assassino sanguinário na folga, Franck Neuhart (Guillaume Canet) se vê encoberto pelo jeito tímido e nada suspeito dentro de seu batalhão. Sem conseguir conter sua vontade em matar cada vez mais mulheres, ele se vê em um dilema quando se envolve com a jovem Sophie (Ana Girardot), que trabalha em sua casa, tornando essa história real ainda mais intrigante.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.