Em nova parceria com Scorsese, DiCaprio viverá serial killer


Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio dando uma coletiva de imprensa sobre nova parceria para filme sobre serial killer
Parcerias entre atores e diretores são comuns no cinema, sendo algumas muito frutíferas. É o caso de Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese, que vem resultando em ótimos filmes.

Os trabalhos já realizados são:
Gangues de Nova York (2002)
O Aviador (2004)
Os Infiltrados (2006)
Ilha do Medo (2010)
O Lobo de Wall Street (2013)
The Audition (Comercial - Será lançado ainda em 2015)

Na nova parceria anunciada, DiCaprio será o infame serial killer H.H. Holmes, na adaptação de Scorsese do livro The Devil in the White City: Murder, Magic And Madness At The Fair That Changed America, de Erik Larson.

O longa se baseia na história real do Dr. Henry Howard Holmes, considerado o primeiro assassino em série dos Estados Unidos. O roteiro é de Billy Ray (The Hunger Games, Captain Phillips).

Holmes, que é comparado a um Hannibal Lecter do século XIX, foi acusado de assassinar pelo menos 27 pessoas (embora o número oficial possa chegar a 200) durante a Feira Mundial de Chicago, em 1893. O assassino atraia as vítimas até seu hotel (que posteriormente ficou conhecido como “Castelo da Morte”), onde havia construído crematórios, mesas de dissecação e câmaras de gás. Após executar as vítimas, ele vendia seus esqueletos para estudos médicos e científicos.

Há algum tempo Scorsese já almejava realizar a adaptação do livro, e o papel de H.H. Holmes, cogitado inicialmente para Tom Cruise, acabou por fim nas mãos de DiCaprio. Ainda não há previsão para o início das filmagens do longa.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.