Estreias da Semana (23/07)


A semana ainda está no inicio e nada melhor do que planejar um cineminha pra quinta a noite. Por isso, nós preparamos uma pequena lista do que rola na tela grande essa semana:



Quando os extraterrestres recebem um feed de transmissão contendo jogos de arcade, eles encaram as informações que tinham intuito de mero contato, como declaração de guerra. Devido a suas habilidades em arcades, cabe a um estranho grupo de amigos proteger nosso mundo.


Uma cidade é marcada por um acidente, quando uma peça de teatro da escola leva a várias mortes. Vinte anos mais tarde, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos. Logo, eles percebem que o desastre pode acontecer mais uma vez.


Onze mulheres diferentes, umas são esposas, outras são as melhores amigas, outras amantes, e algumas empresárias. Cada uma se envolve em um novo caso, com os homens de suas vidas, ou simplesmente com algum desconhecido encontrado por acaso.



Elsa e Pierre, se cruzam numa festa: olhares, brincadeiras, risos meio nervosos, a sensação de uma história possível. Nos vários reencontros que acontecem ao acaso entre eles, um sentimento surge, como se lugares, vivências e temporalidades se mesclassem, produzindo uma realidade onde tudo pode acontecer.



Após dez anos, um cavaleiro retorna das Cruzadas e encontra o país devastado pela peste negra. Sua fé em Deus é sensivelmente abalada e enquanto reflete sobre o significado da vida, a Morte surge à sua frente querendo levá-lo, pois chegou sua hora. Um clássico de 1957 remasterizado e relançado.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.