Fotógrafo retrata princesas da Disney décadas mais tarde


A beleza estereotipada das princesas da Disney vêm sendo questionada frequentemente nos últimos anos, e o estúdio tem tentado passar uma imagem mais positiva para o seu público, como a princesa Moana, que foi retratada com o físico mais infantil. 

Com o objetivo de trazer as princesas para a realidade e mostrar que envelhecer é uma bela parte da vida, o fotógrafo Tony Ross se juntou ao designer de fantasias Nephi Garcia e fizeram um projeto mostrando como as princesas seriam anos depois de suas grandes aventuras. Buscando o maior realismo possível, eles pediram que as princesas-modelo chamassem as suas mães para retratar o futuro das personagens.

Em entrevista ao portal A Plus, o fotógrafo contou que a ideia veio de Nephi e a intenção deles era retratar um relacionamento real entre mães e filhas. Ele ainda completou: "Nós inicialmente pensamos em várias princesas que queríamos fotografar, e Nephi criou vestidos que lembram a juventude, que são vibrantes e vivos para as filhas e um vestido bem mais majestoso e elegante para as mães".

Confira o resultado abaixo:

# Bela 

Modelo: Bethanie Garcia
Mãe da Bethanie: Linda Wadley






# Mulan

Modelo Leslie Nhan
Mãe da Leslie: Chi Huynh

# Cinderela

Modelo: Lexi Walker
Mãe da Lexi: Lisa Walker


# Elena 

Modelo: Richard Schaefer
Mãe de Richard: Stella Schaefer


# Ariel

Modelo: Traci Hinis
Mãe de Traci: Elizabeth Oden

















# Branca de Neve

Modelo: Amber Arden
Sogra de Amber: Bonnie




Você pode ver mais fotos de Tony Ross em seu site, e as produções feitas por Nephi Garcia aqui
--

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.