Ajude Leonardo DiCaprio a ganhar o Oscar neste jogo viciante

Leonardo DiCaprio e sua saga por um Oscar já renderam muitas piadas na Internet e, com a chegada da premiação, rendeu até um jogo viciante em 8-bits, que faz referências à carreira do ator e levanta, inclusive, o debate sobre as polêmicas do Oscar. 

Em Leo's Red Carpet Rampage, o usuário joga como DiCaprio correndo atrás de um Oscar. Para jogar, basta utilizar as teclas 'G' e 'H' do teclado para correr e a barra de espaço para se esquivar de fotógrafos, icebergs e até mesmo Lady Gaga, em quem ele esbarrou durante o Globo de Ouro gerando gifs internet afora. Apesar do ator estar cotado como um dos favoritos à estatueta nesta edição (com 'O Regresso', de Iñárritu), não pense que o jogo será fácil. Nele, ele compete com seus atuais concorrentes, como Matt Damon, indicado por 'Perdido em Marte' e Eddie e Eddie Redmayne, por 'A Garota Dinamarquesa'.

Durante o jogo, o usuário também pode conquistar pontos coletando estatuetas de outros prêmios como Emmy, Globo de Ouro e o BAFTA, sendo os dois últimos de fato conquistados pelo ator neste ano pelo filme em que concorre ao Oscar.

O jogo, desenvolvido pelo estúdio The Line Animation, pode ser acessado gratuitamente aqui:
http://redcarpetrampage.com.

Prepare seus reflexos e boa sorte!

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.