Estreias da Semana (19/11)

Já preparou a pipoca e pediu seu refri? Pois as estreias da semana estão chegando. Confira:

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Francis Lawrence
Em busca da liberdade de todos os distritos, a líder da resistência contra Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) planeja com seus amigos mais próximos, Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Clafin) e Peeta (Josh Hutcherson), a única maneira de tirar o presidente do poder e de suas vidas, de uma vez por todas.

Mistress America

Noah Baumbach
A caloura de faculdade Tracy (Lola Kirke), leva uma vida solitária em Nova York e tem o sonho de entrar para um seletivo clube de escritores da universidade, porém, não conseguiu ser aprovada. Em meio a isso, sua mãe insiste para que ela se aproxime da filha de seu padrasto Brooke (Greta Gerwig), que também mora na cidade. A garota acaba cedendo, e logo as duas entram em perfeita sintonia. Fascinada com a energia e o alto astral de Brooke, Tracy resolve escrever um conto inspirada em sua vida, mas ao tomar conhecimento disso e lê-lo, sua amiga não gosta nem um pouco do que foi retratado.

Malala

Davis Guggenheim
Um olhar atento à história da corajosa paquistanesa Malala Yousafzai, que aos 15 anos foi baleada na cabeça pelo Talibã quando saía da escola por sua luta em favor da educação de mulheres. Uma série de momentos da história da garota que sobreviveu e hoje é um símbolo da luta pelos direitos humanos.

Táxi Teerã

Jafar Panahi
Se disfarçando de taxista, o polêmico diretor iraniano Jafar Panahi anda pelas movimentadas ruas de Teerã, capital do Irã, sabendo que todo passageiro traz consigo boas histórias. Cada um daqueles que entram em seu carro, conversam sobre olhares políticos, costumes locais e a liberdade de expressão no cinema.

Papéis ao Vento

Juan Taratuto
Abalados com a morte do amigo e preocupados com o futuro da filha que ele deixou, Fernando, Maurício e El Ruso, resolvem garantir o futuro da garota, lutando para recuperar o investimento do amigo em um jogador de futebol pouco antes de sua morte.

As Memórias de Marnie

Hiromasa Yonebayashi
Quando a solitária e não muito feliz Anna, de 12 anos, conhece Marnie em um castelo de uma ilha isolada, a garota loira de vestido branco passa a ser sua única e grande amiga, mas logo ela descobrirá que Marnie não é exatamente aquilo que parece ser.

Chatô - O Rei do Brasil

Guilherme Fontes
Atração principal do programa "O Julgamento do Século", bem no dia de sua morte, o magnata das comunicações Assis Chateaubriand (Marco Ricca) relembra momentos marcantes de sua vida pessoal, como seus casamentos com Maria Eudóxia (Letícia Sabatella) e Lola (Leandra Leal), além da paixão não correspondida por Vivi Sampaio (Andréa Beltrão). Tudo isso sem deixar de lado sua vida profissional, a manipulação das notícias nos veículos de comunicação que comandava e a ligação próxima e conturbada com Getúlio Vargas (Paulo Betti).

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.