Eddie Redmayne entre Lili Elbe e Einar Wegener no primeiro trailer de “A Garota Dinamarquesa”

Eddie Redmayne entre Lili Elbe e Einar Wegener no primeiro trailer de A Garota Dinamarquesa

Eddie Redmayne mostrou de maneira extraordinária sua capacidade de dar lugar a um personagem, levando o público a ver não o ator, mas o gênio da física Stephen Hawking, em "A Teoria de Tudo" (2014). Agora, em "A Garota Dinamarquesa", que acaba de ganhar seu primeiro trailer, ele parece ter refinado ainda mais essa habilidade se tornando Lili Elbe, pioneira na cirurgia de mudança de sexo.

O longa, também baseado em uma história real, acompanha Lili, ainda como o pintor Einar Wegener, descobrindo seu lado feminino, e tendo de lidar as consequências na relacionamento com sua esposa Gerda (Alicia Vikander).

Com direção do premiado Tom Hooper (O Discurso do Rei, Os Miseráveis), “A Garota Dinamarquesa” será exibido pela primeira vez no próximo Festival de Veneza, e tem previsão de estreia no Brasil para fevereiro de 2016. 

O filme tem grandes chances no Oscar 2016.

Confira abaixo o trailer e o cartaz da produção:


365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.