Guillermo Del Toro quer Godzilla para esquentar a sequência de Pacific Rim

Arte fanmade Guillermo del Toro Godzilla vs. Pacific Rim
Se a moda do momento são os crossovers, o monstro mais icônico do cinema não poderia ficar de fora, e se depender de Guillermo Del Toro é isso que vai acontecer futuramente, levando o todo poderoso Godzilla a dar o ar da graça em Pacific Rim.

O diretor já alimenta há algum tempo o desejo de unir seus Kaijus ao gigante japonês. Mas o certo no momento é que as próximas sequências de cada longa ocorrerão isoladamente, sendo um prelúdio para a possível junção das sagas em Pacific Rim 3.

 “Por enquanto, com a sequência de Círculo de Fogo que estamos escrevendo, o que estamos criando é muito diferente, então não há planos em si. Hipoteticamente, eu adoraria pra caralho. Eu adoraria ver um Jaeger encarando o Godzilla. Seria muito para o cérebro humano”
Disse Del Toro ao Collider em 2013. E parece que de lá para cá essa vontade só aumentou. Resta agora esperar os próximos filmes de ambas as franquias e ficar atento a qualquer referência para saber como eles pretendem unir os dois universos.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.