Pixar anuncia e lança primeiro teaser do curta baseado em Divertida Mente

Cena do filme Divertida Mente com os personagens atrás de um painel de controle
Se você já estava com saudade das confusões e aventuras hilárias de Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, pode controlar suas emoções porque a Pixar já anunciou um curta derivado de Divertida Mente.

“Riley’s First Date”, como o próprio nome diz, vai trazer à tona os conflitos gerados pelo primeiro encontro de Riley, um ano após a mudança para São Francisco. Diante do pai enlouquecido ao ver um garoto querendo levar sua pequena filhinha para sair, ao mesmo tempo que a mãe luta para acalmar a situação, as emoções se veem obrigadas a agir, tentando decidir o que é melhor para a menina.

Embora o diretor Pete Docter tenha dito que não há planos para uma continuação em longa metragens, nada impede que nos deliciemos com os curtas.

Riley’s First Date virá no homevideo de Divertida Mente, que será lançado em 13 de outubro. Abaixo você pode conferir uma pequena prévia do que a Pixar está preparando:

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.