Just Watch: Descubra em qual 'streaming' está o filme/série que procura

O número de serviços streaming está cada vez maior e mais diversificado. Se antes a Netflix conseguia reunir a maior parte das produções, hoje ela sofre com uma concorrência que não está interessada só em seu público, mas também no seu conteúdo.

A HBO Go e a Amazon Prime são só algumas dessas plataformas que entraram com força no mercado, prometendo produções originais e de qualidade por um preço razoável. A Disney também gostou da ideia e prometeu sua própria plataforma para 2019.

Se escolher um filme para assistir em só uma plataforma já era difícil, imagina em várias. Além de um catálogo maior, como saber em qual serviço está aquele filme que você queria ver? É aqui que o Just Watch entra: ele te diz aonde você pode assistir aquele filme/série que você levou um tempão para decidir.

Clique aqui para acessar: JustWatch.

Para usar é muito simples, e não precisa de cadastro. Basta digitar o nome do filme/série que você deseja e ele traz várias informações como:

  • Plataformas onde você pode assistir 
  • Preço (caso você tenha que alugar ou comprar o filme) 
  • Ficha técnica 
  • Classificação em sites como o Rotten Tomatoes e IMDb. 
Ainda há a possibilidade de você colocar na sua Watchlist (Lista de desejos), caso faça o cadastro.


Para você que ainda não escolheu o que quer assistir e está só dando uma olhada no catálogo, ele oferece a possibilidade de escolher a plataforma e refinar a busca definindo se quer os “Populares” ou “Lançamentos”.

Na imagem, foi selecionado o item “Populares” das plataformas Amazon Prime e Google Play Movies.
Na opção “Lançamentos” você pode conferir uma linha do tempo decrescente com os últimos filmes adicionados, além de também poder selecionar os catálogos de quais plataformas você quer ver.

Outro diferencial é a possibilidade de ver o catálogo de acordo com a nota (só clicar no quadrinho Rating), classificação de idade, preço, escolher o gênero e definir o ano de lançamento. Assim você pode ver somente os filmes que tem na sua plataforma escolhida de acordo com as suas preferências.

Foram selecionadas as opções "Rating" e o catálogo da Netflix.
Gostou da dica? Conte para a gente o que achou do site e se conhece mais algum que facilita nossa vida de cinéfilo.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.