De Kidman a Gyllenhaal: Atores do ano protagonizam Curtas de Terror

Como já é tradição, a edição de dezembro da revista da "The New York Times" traz alguns dos atores e atrizes com as performances que mais se destacaram no cinema no ano. Em 2017, os nomes vão desde os consagrados Andy Serkis e Nicole Kidman aos novos talentos, como Timothée Chalamet.

Eles foram convidados pela revista para encarar personagens excêntricos e macabros em curtas (todos com média de 1 minuto) de Terror, revisitando e mixando clássicos do gênero. Que tal "A Dançarina Macabra"? Ou talvez "O Palhaço Demente"? Você pode assistir a todos eles logo aqui em baixo, começando com "A Possuída".

A série "Horror Show films" tem direção de Floria Sigismondi.


Qual foi o seu favorito?


Tags: Nicole Kidman, Andy Serkis, Daniela Vega, Timothée Chalamet, Saoirse Ronan, Brooklynn Prince, Cynthia Nixon, Daniel Kaluuya, Tiffany Haddish, Jake Gyllenhaal.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.