Primeiro musical da Pixar ganha seu primeiro trailer. Assista


"Viva - A Vida é uma Festa" (Coco, no original) será a nova animação da Pixar, dirigida por Lee Unkrich (Toy Story 3, Procurando Nemo, Monstros S.A.).  Além de ser o primeiro musical dos estúdios Pixar, também é o primeiro filme protagonizado por um personagem latino.

O filme conta a história de Miguel, um menino de 12 anos que vive em uma vila mexicana e deseja ser um músico famoso, se inspirando em seu ídolo, Ernesto de la Cruz. Como sua família desaprova o sonho por uma questão familiar, Miguel desencadeará uma série de eventos que o levará até a Terra dos Mortos. Apesar da sugestão do nome, o Dia dos Mortos, como é conhecido no México, é um feriado recheado de muitas cores e alegria, como a animação "Festa no Céu" (Book of Life, 2014), dos estúdios Fox, já mostrou anteriormente.

O elenco conta com o estreante Anthony Gonzalez no papel de Miguel, Gael García Bernal (Hector),
Benjamin Bratt (Ernesto de la Cruz), Renée Victor (Abuelita) e Ana Ofelia Murguia (Mama Coco).

Confira o trailer:

O filme está previsto para ser lançado no Brasil em 4 de janeiro de 2018.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.