Wes Anderson anuncia próximo filme, elenco e crowdfunding com prêmio dos sonhos

Wes Anderson liberou ontem um vídeo contando sobre o novo projeto, seu próximo filme desde "O Grande Hotel Budapeste" (2014) e animação desde "O Fantástico Sr. Raposo" (2009). A animação em stop-motion se chamará "Isle of Dogs", ainda sem título em português (em tradução livre "Ilha dos Cachorros").

No elenco estão grandes nomes como Edward Norton, Greta Gerwig, Scarlett Johansson, Bill Murray, Tilda Swinton, Frances McDormand, Bryan Cranston, F. Murray Abraham, Yoko Ono e a lista continua (todos os nomes no vídeo).

"Rex", personagem de Edward Norton.
Em vídeo no site Crowdrise, site de crowdfunding, Wes explica a causa da arrecadação. Todo o dinheiro ganho será revertido para a The Film Foundation, ONG fundada por Martin Scorsese que preserva e restaura filmes desde 1990. A organização já trabalhou inclusive com filmes brasileiros.

Doando 10 dólares (cartão de crédito), além de concorrer a viagem com acompanhante para Londres, você tem a chance de visitar o set, conhecer o diretor, ser dirigido pelo próprio fazendo a voz de um cachorro (melhor treinar o latido) e receber um dos animais usados no stop-motion. Entre outros prêmios, estão no jogo a coleção Wes Anderson da Criterion assinada pelo diretor e o DVD e livro "The Wes Anderson Collection", também assinada pelo diretor.

Abaixo, confira o vídeo em inglês do diretor com a participação de Edward Norton.


"Isle of Dogs" sairá em 2018. Quem está ansioso?

 Loja 365 Filmes - Pote de Pipoca Wes Anderson

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.