#UnidosPorLeo - Fãs mudam foto de perfil no Facebook em apoio a Leonardo DiCaprio

Depois de inúmeros memes e até mesmo um jogo onde você ajuda Leonardo DiCaprio a conquistar o Oscar, os fãs do ator lançaram outro viral: a mudança da foto de perfil no Facebook, em apoio a sua 'corrida' em direção a estatueta. Com os dizeres #UnidosPorLeo, a grande adesão que a campanha vem tendo reforça a popularidade do ator entre o público brasileiro, e a força de um meme. Até mesmo alguns eventos públicos em comemoração foram criados, para caso o ator conquiste o prêmio.

A cerimônia do Oscar acontecerá no próximo domingo, 28. Leonardo DiCaprio, em sua quinta indicação, é cotado como favorito entre especialistas.

Para alterar sua foto de perfil, clique aqui ou no banner abaixo.

Acompanhe o Oscar com a gente no Facebook e Instagram. Cobertura em tempo real da cerimônia, tapete vermelho e bastidores. Utilize a hashtag #OscarNa365

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.