Finalmente: Liberado primeiro Trailer de “Capitão América: Guerra Civil”

Depois de meses de uma espera agonizante por parte dos fãs, finalmente foi liberado o primeiro trailer do aguardado “Capitão América: Guerra Civil”.

O filme que da o pontapé inicial a uma das fases mais marcantes dos quadrinhos Marvel, abordará a guerra ideológica entre Tony Stark (Robert Downey Jr) e Steve Rogers (Chris Evans), que após efeitos colaterais causados pelas ações do Soldado Invernal (Sebastian Stan), enquanto ainda estava sendo controlado pelos agentes da Hidra, se veem de lados opostos sob a pressão política para que haja o registro de cada um dos "super-humanos" existentes, monitorando todas as suas ações, e no caso de muitos, expondo sua identidade perante o público. Agora, enquanto Rogers teme pela hostilidade popular e militar, tanto para os heróis quanto para seus entes próximos caso aconteça o registro, Stark teme pelo risco a sociedade e aos humanos comuns caso este não ocorra.

A produção, que apresentará pela primeira vez o Homem-Aranha dentro do universo cinematográfico da Marvel, representado por Tom Holland (O Impossível) e que com base nas HQs terá um papel de extrema importância para o destino da saga nos próximos longas, conta ainda com Chadwick Boseman como Pantera Negra, Daniel Brühl como Barão Zemo e Frank Grillo como o clássico vilão Ossos Cruzados.

Embora a Guerra Civil, vá se ampliar por todo o universo de filmes do estúdio nos próximos anos, podemos esperar mudanças significativas no decorrer da trama em relação à série impressa de 2006, principalmente no quesito personagens. Levando-se em conta que a Marvel não tem pretensão que alguns personagens relevantes na saga como Golias, Hércules e Namor ganhem as telas tão cedo, e que outros como Wolverine e o Quarteto Fantástico ainda permaneçam sob domínio da FOX, suas participações devem ser redistribuídas a outros ou simplesmente substituídas.

Capitão America – Guerra Civil, com estreia prevista para 5 de maio de 2016, tem direção de Joe e Anthony Russo, que estarão no Brasil no próximo dia 05 de dezembro para participar da Comic Con Experience.

Abaixo, você confere o aguardado trailer e os cartazes do longa:

 
 

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.