[ENCERRADA] Promoção - Concorra a uma Almofada da 365

Atualização:

A promoção foi encerrada. Obrigado a todos(as) que participaram.
A vencedora foi a LILIAN OLIVEIRA.

Mas não fique triste. Oferecemos a todos os que participaram (e aos que chegaram um pouco atrasado) um desconto especial de 10% na loja da 365. Basta utilizar o código promocional "TambémQueroaMinha" na finalização da compra.

____
Convictos de que temos que inspirar cinema todos os dias, seja divulgando, informando ou de qualquer outra maneira que leve um pouco desse universo para a vida das pessoas, resolvemos criar uma promoção que se apoiasse nesses princípios.

Para participar da promoção e concorrer a uma das novas almofadas da Loja TrêsMeiaCinco Filmes é muito simples. Desta vez, vocês terão que provar que realmente são fãs de cinema fazendo o que todo cinéfilo mais gosta de fazer: assistindo a filmes*.

Para que a ideia desse certo, foi preciso dar um grande passo com o projeto, mesmo que de forma despretensiosa e amadora, ainda foi um grande passo para gente. Pela primeira vez saímos da frente da tela para trás das câmeras.

Aproveitamos o modelo personificado das novas almofadas lançadas em nossa loja para adaptar e reproduzir, através da técnica de animação stop motion (com exceção do teaser do Hannibal), pequenas cenas que marcaram os grandes sucessos do cinema: O Silêncio dos Inocentes, Pulp Fiction e Piratas do Caribe.

O Stop Motion é uma técnica de animação bastante utilizada tanto por grandes estúdios quanto em produções independentes ou amadoras. O recurso consiste em organizar de forma sequencial fotos com pequenas alterações do posicionamento de um objeto inanimado para simular o seu movimento. Entre as obras mais famosas que utilizaram a técnica estão O Estranho Mundo de Jack (1993), A Fuga das Galinhas (2000), A Noiva Cadáver (2005) e O Fantástico Sr. Raposo (2009).

O resultado da nossa peripécia está aí! Se algum dos nossos leitores clicar no PLAY dos videos abaixo, nossa missão estará cumprida.

*Para participar é simples. Siga os 3 passos abaixo:


1. Vote no seu curta favorito.


Ranker - Top 10 Lists and More

2. Compartilhe esta postagem no seu Facebook.



3. Preencha o formulário abaixo para confirmar:




Feito isso, pronto! Você já está concorrendo.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.