Paramount disponibiliza gratuitamente mais de 100 títulos no YouTube

A Paramount Pictures acaba de disponibilizar gratuitamente mais de 100 títulos no YouTube americano. 

Através do canal chamado The Paramount Vault, você pode navegar entre as categorias Ação/Aventura, Clássicos, Comédia, Drama, Ficção Científica, Terror e Séries e encontrar produções clássicas, como: '1900', com Robert De Niro, Gérard Depardieu e Donald Sutherland e 'Ironweed', estrelado por Jack Nicholson e Meryl Streep.

Em nota, a assessoria do estúdio afirmou que a ideia do canal não é entregar aos espectadores o melhor criado por eles, mas na verdade dar uma pequena visão da história do cinema, com direito aos altos e baixos do estúdio.

Embora como representado acima, o acesso ao conteúdo do canal só esteja disponível no YouTube dos Estados Unidos até o momento, deve-se lembrar que esta atitude tomada pela Paramount é inédita entre os grandes estúdios americanos.

Abaixo, você pode assistir ao vídeo de divulgação do novo canal:

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.