“Os 8 Odiados”, de Quentin Tarantino, terá três horas de duração

Quentin Tarantino parece ter usado toda a sua influência para engajar bem “Os 8 Odiados” no telão.

O longa que será lançado no já popular 35mm e no raramente usado 70mm (que tem qualidade perceptivelmente superior a anterior) em algumas salas, terá ainda cerca de três horas de duração.

Porém, isso não se aplica as duas versões. Em estimativa, a versão de 35mm terá duração de 2h56, enquanto a versão em 70mm, que terá cenas adicionais além de variações nos cortes, terá uma duração total de 3h02, superando Pulp Fiction e se tornando o filme mais longo de sua carreira.

“70 é 70. Você pagou o ingresso, comprou o bilhete. Você está lá, eu conquistei você. Mas eu realmente mudei um pouco o corte das cenas para multiplex porque não é isso. Agora é no canal Showtime Extreme. Você está assistindo TV e só quer ver um filme no seu sofá. Ou você está comendo cachorro-quente e quer pegar um filme. Foi incrível em 70mm mas, talvez, no seu sofá, não seja tão grandioso assim. Então cortei algumas coisas. É um pouco menos precioso”
A escolha feita pelo diretor, de valorizar o filme em qualidade superior, mas ao mesmo tempo sem desprezar a versão em 35mm, vem acompanhada dos ideias já levantados por Paul Thomas Anderson, Christopher Nolan e pelo próprio Tarantino, de que a primeira possa ganhar espaço e coexistir em igual ou mais proximamente possível ao digital.

"Eu espero que 'Os 8 odiados' tenha bom desempenho para que se torne, para os cineastas, uma nova e exclusiva forma de lançar seus filmes."
O longa que chega as salas americanas em dezembro deste ano tem estreia prevista para 07 de janeiro de 2016 aqui no Brasil. Enquanto isso confira abaixo o trailer de “Os 8 Odiados”:


Há 21 anos estreava Pulp Fiction - Almofadas de Jules e Vince e Camiseta na Loja da 365 Filmes

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.