"Guillermo del Toro: In Service of Monsters" Veja imagens das obras que homenageiam personagens icônicos do diretor

O público americano pôde contemplar até o inicio deste mês, na Galeria 1988, em Los Angeles, a exposição “Guillermo del Toro: In Service of Monsters”.

A mostra trouxe trabalhos de dezenas de artistas, que com base nos personagens criados pelo diretor mexicano, fizeram pinturas, gravuras, esculturas e instalações multimídia sob suas concepções artísticas particulares.

Del Toro, assina obras como “O Labirinto do Fauno”, “Círculo de Fogo", “Hellboy“, e o recém-lançado “A Colina Escarlate”.

A mostra que esteve sob curadoria do ilustrador e designer equatoriano Chogrin e de Gary Deocampo, deve percorrer agora outras famosas galerias americanas, como almeja o próprio Deocampo.

Abaixo você pode apreciar algumas das obras inspiradas nos longas do diretor:





 


365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.