Fernando Coimbra, diretor de “O Lobo Atrás da Porta”, irá dirigir Nicholas Hoult, Henry Cavill e Luke Evans

Fernando Coimbra, diretor do aclamado e premiado longa nacional O Lobo Atrás da Porta (além de alguns dos episódios de Narcos), irá comandar o filme Sand Castle, estrelado por Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), Luke Evans (O Hobbit: A Desolação de Smaug) e Henry Cavill (O Homem de Aço).

O roteiro, escrito por Chris Roessner, leva em consideração suas próprias experiências como combatente no Iraque em meados de 2003. Na trama, Matt Ocre (Hoult) precisa reparar alguns danos no sistema de abastecimento de água na violenta e perigosa vila de Baquba. Isto se torna ainda mais complexo quando ele percebe que a população ao invés de ver seu ato como solução, o vê com desconfiança. Agora pra cumprir sua missão principal, ele fica incumbido de uma nova, provar ser digno de confiança e do respeito dos moradores da região.

Em comunicado à imprensa americana, o produtor Justin Nappi ressaltou sua felicidade na escolha do elenco e principalmente na competência de Coimbra:

 "Estou animado com o nosso elenco incrível que, nas mãos de nosso magistral diretor Fernando, vai entregar as performances mais poderosas de suas carreiras.”

O inicio das filmagens de “Sand Castle” está previsto ainda para este ano, mais especificamente no dia 2 de novembro, o longa ainda não tem data de lançamento.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.