Estreias da Semana (15/10)

No dia do professor que tal uma aula de cultura no cinema? Para isso, confira o que rola no telão a partir desta quinta (15):

A Colina Escarlate

Guillermo del Toro
Quando a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska), vê seu coração roubado pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), e passa a viver com ele em uma casa sombria no topo de uma colina de terra avermelhada, logo se vê perdida entre os graves e aterrorizantes segredos daquele local.

Amor Drogas e Nova York

Ben Safdie, Josh Safdie
Entre o vicio e o namorado violento, a moradora de rua Harley (Arielle Holmes) busca em meio a todos os seus problemas encontrar melhores coisas da vida, buscando onde menos se espera as coisas mais belas.

Eu Estava Justamente Pensando em Você

Sam Esmail
Para provar o quanto Kimberly (Emmy Rossum) pode ser feliz ao seu lado, Dell (Justin Long) usa suas idas e vindas no tempo para pensarem seu relacionamento, desafiando a razão e as leis cientificas.

Música, Amigos e Festa

Max Joseph
Lutando para ser um DJ de sucesso, Cole (Zac Efron) mesmo apadrinhado pelo experiente James (Wes Bentley), coloca tudo em risco ao se envolver com a namorada do amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).

Operações especiais

Tomás Portella
Quando um grupo de policiais honestos é designado para acabar com a criminalidade em uma cidade do interior, logo conquistam a admiração dos moradores, porém, a medida que o rigor da lei se torna mais frequente, esta reação inicial passa a se reverter, gerando um grande conflito de visão.

Parceiras Eternas

Susanna Fogel
Paige (Gillian Jacobs) cultiva com Sasha (Leighton Meester) uma forte amizade. Tanto que prometeu a amiga só se casar quando a amiga que é lésbica, tiver os mesmos direitos legais. Porém, isso é colocado à prova quando Paige se apaixona por um jovem médico (Adam Brody).

Um Amor a Cada Esquina

Peter Bogdanovich
Quando Izzy (Imogen Poots) é convidada pelo diretor de teatro Arnold (Owen Wilson) a trocar a prostituição pela carreira de atriz, ela não esperava que seu primeiro papel fosse ironicamente o de prostituta na peça de Arnold, estrelada pela mulher do próprio diretor (Kathryn Hahn), que já teve um caso com um dos atores da produção (Rhys Ifans). Já não bastasse esta teia de histórias, Izzy se torna a mais nova paixão do produtor da peça (Will Forte), o que deixa a terapeuta dos dois (Jennifer Aniston) cheia de ciúmes.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.