Estreias da Semana (08/10)

Não é apenas vendo Pan que você viaja para a Terra do Nunca, basta entrar em um cinema. Então confira o que rola no telão esta semana: 

Pan

Joe Wright
Na nova versão do incrível clássico o jovem órfão (Levi Miller) levado à misteriosa e mágica Terra do Nunca, descobre que seu destino está ligado a um nome, Pan. Entre a diversão e o perigo, o garoto uni forças com aquele que é chamado de  James Gancho (Garrett Hedlund).

A Travessia

Robert Zemeckis
Conheça a história real de Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), que no dia 7 de agosto de 1974 que resolveu não só fazer algo considerado impossível, mas também ilegal. Atravessar o espaço entre as torres do World Trade Center, em Nova York através de um cabo de aço.

Horas de Desespero 

John Erick Dowdle
A família de Jack Dwyer (Owen Wilson) escolheu a hora errada de se mudar para um país da Ásia. Presos em meio a um golpe militar, eles procuram desesperadamente uma saída, para não ter o mesmo destino de todos os estrangeiros no local, a morte.

Bata Antes de Entrar

Eli Roth
Quando duas belas garotas batem a porta de Evan Webber (Keanu Reeves) no meio da noite. Ele não esperava o jogo de sedução que estava para começar. Com sua esposa e filho em viagem, logo ele próprio se entrega a esse jogo. Porém, na manhã seguinte, o que era apenas algo momentâneo, passa a ser uma perseguição incessante.

Lulu, nua e crua

Solveig Anspach
Depois de perder as esperanças ao sair de uma péssima entrevista de emprego, Lulu (Karin Viard) decide dar um tempo para sua mente e não voltar para sua casa e família, agora sem planos e sem um rumo definido ela conhece pessoas com situações semelhantes e busca encontrar alguém que perdeu há muito tempo, ela mesma.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.