Confira o mais novo e impressionante trailer de “Star Wars – O Despertar da Força”

"A Força está chamando você. Deixe-a despertar"
Na noite desta ultima segunda-feira (19), a Disney não somente liberou o terceiro e incrível trailer do novo Star Wars, como também anunciou o inicio da pré-venda dos ingressos para o longa.
"Star Wars – O Despertar da Força" se passará 30 anos após o sexto episódio da franquia, "O Retorno de Jedi", e terá como vilão o temível Kylo Ren (Adam Driver), que tentará impor a soberania do lado negro em nome da memória de Darth Vader.

Apesar destas informações que podemos captar através dos trailers, a trama de modo geral continua sendo mantida em segredo na Disney, assim como diversos outros detalhes sobre a produção, porém estes devem ir surgindo gradativamente nesta contagem regressiva para o filme.

Além de apresentar aos fãs as perspectivas de diversos personagens novos, "O Despertar da Força" contará ainda com grandes nomes da saga, como: Han Solo (Harrison Ford), Princesa Leia (Carrie Fisher), Luke Skywalker (Mark Hamill), e Chewbacca (Peter Mayhew).

De acordo com as previsões de especialistas, o longa deve bater todos os recordes de bilheteria, e segundo o site Deadline, possivelmente irá ultrapassar US$ 615 milhões mundialmente já na abertura.

Dirigido por J.J. Abrams, "Star Wars – Episódio 7" tem estreia prevista para 17 de dezembro nos cinemas brasileiros. Abaixo você pode conferir o impressionante trailer, e ainda o cartaz oficial liberado no domingo:



365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.