Adele está de volta em clipe dirigido pelo cineasta canadense Xavier Dolan

Após anos de um angustiante silêncio, a cantora britânica Adele está de volta, e acaba de lançar seu mais novo clipe, “Hello”, dirigido pelo ator e cineasta canadense Xavier Dolan (Eu Matei a Minha Mãe, Mommy).

No clipe, Adele parece estar em uma antiga casa, relembrando um amor de seu passado. Este no caso, interpretado pelo ator Tristan Wilds (90210, A Vida Secreta das Abelhas)

Embora a letra se refira em determinado momento ao estado americano da Califórnia, o vídeo foi gravado nos arredores da belíssima cidade de Montreal, no Canadá, que através de sua arquitetura associada ao filtro monocromático escolhido por Dolan, reforça a classe já atribuída aos trabalhos da cantora.

“Hello” faz parte do novo álbum de Adele, "25" que será lançado no próximo dia 20 de novembro. Enquanto isso não ocorre, você pode conferir abaixo o resultado de seu trabalho com o diretor canadense:


365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.