Confira o trailer de “Beasts of No Nation”, primeiro filme original da Netflix

E o primeiro filme original da Netflix ganha seus cartazes oficiais e um novo trailer. Se trata do drama “Beasts of No Nation”, baseado no aclamado romance homônimo de Uzodinma Iweala.

O longa, roteirizado e dirigido por Cary Fukanaga, vencedor do Emmy Award por “True Detective”, e estrelado por Idris Elba (Luther), foi ovacionado pelos críticos após sua exibição no Festival de Veneza.

Girando em torno da vida do garoto Agu, a produção mostra como uma criança que perdeu tudo em meio ao conflito pode ser instruído por um comandante a achar consolo e gratidão na guerra.

Beasts of No Nation será liberado na Netflix a partir de 16 de outubro. Confira abaixo o trailer legendado e o cartaz da produção:




Conheça as bolsas da 365:

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.