Sia irá escrever e dirigir filme com Maddie Ziegler

Sia e Maddie Ziegler anunciam filme "Sister"
Com o sucesso de "Chandelier", "Elastic Heart" e "Big Girls Cry", as futuras parcerias entre a cantora australiana Sia e a dançarina Maddie Ziegler são mais que esperadas. E agora isso não se restringe mais aos videoclipes. 

A cantora revelou recentemente seus planos de fazer um curta, que será estrelado por Ziegler. "Sister", como será chamado, está com roteiro pronto e foi escrito pela própria Sia, em colaboração com o escritor infantil Dallas Clayton, com base em um conto da própria cantora de anos atrás.

“Para mim, o processo foi basicamente trabalhar a ideia do filme. Vou atuar nele, tenho os diálogos na cabeça… Não posso me dar ao trabalho de aprender a usar o Final Draft (software para produção de roteiros). Não sou uma pessoa técnica, por isso não me envolvo na produção. Não gosto dessa etapa”.
Disse ela a respeito da criação do argumento.

Durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza, a artista ainda falou como superou a insegurança para comandar o filme: “Eu estava com vergonha de dizer às pessoas que eu gostaria de fazer um filme” [...] “No ano passado, quando fiz o clipe de Chandelier, percebi que eu sou boa em dirigir. Por isso me senti um pouco mais confiante”.

A produção ainda não tem data definida para lançamento, mas se depender da vontade da artista, esse pode ser apenas seu primeiro trabalho no campo da sétima arte.

Enquanto espera mais detalhes da produção, relembre o clipe de Elastic Heart, com direção de Sia e Daniel Askill, e participação do ator Shia LaBeouf:


Participe do Pré-lançamento das Tote Bags da 365 Filmes:

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.